sexta-feira, 3 de setembro de 2010

GP SUMBE 2010

Boa noite


Caros pilotos e amantes do desporto motorizado

Venho por este meio informar que a organização do GP SUMBE 2010, representada pelo Sr. Pedro Cristina, tem tido contactos com a APDML a solicitar que as provas a realizar-se no GP SUMBE 2010 fossem incluídas no Campeonato Provincial de Luanda 2010. Cumprindo com os regulamentos postos em vigor no referido Campeonato.

A primeira medida foi tomada pela APDML, transferir a data da prova em Luanda para o mês de Outubro em data anunciar com um mês de antecedência.

Em relação a prova de Automobilismo aguardo decisão do Vice-Presidente Rui Monteiro.

Em relação a prova de Motociclismo hoje tive informações que a pista ainda não oferece condições de segurança para as motas, ainda não foram tapados os buracos abertos, o piso não oferece aderência para as motas, se um radical na recta da meta não se matem estável em aceleração, quanto mais as motas, segundo os pilotos, a maioria é a favor da prova ser extra campeonato, ate a pista oferecer as referidas normas de segurança, para que eles se sintam seguros de poderem competir a serio.

Segundo o Sr. Pedro Cristina, todos os esforços serão feitos para que a pista ofereça as devidas condições para ter uma prova competitiva dentro dos padrões de segurança.

Vamos ver com o decorrer dos trabalhos na pista, em que estado ficara.

Saudações desportivas

Márcio Ruivo

1º Vice-Presidente

APDML




Boa tarde
Caros pilotos e amantes do desporto motorizado

Como já é de vosso conhecimento a prova do dia 26 em Luanda foi anulada, será realizada o GP SUMBE que contara para as diversas classes do Automobilismo.

Em relação ao campeonato de Motociclismo, não este determinado por diversos factores, segundo foram apresentados.

Ontem o Pedro Cristina confirmou que os buracos existentes já foram tapados e a pista esta em condições para que a prova das motas conte para o Campeonato.

O assunto será levado novamente a votação com os pilotos das motas e será determinado por votação se o traçado oferece as condições para que a prova conte para o Campeonato. Como a minha base de trabalho é a democracia, 2º feira será comunicado a decisão final.

Saudações Desportivas
Márcio Ruivo

Sem comentários:

Enviar um comentário